Um homem de 47 anos, identificado como José Albuquerque de Oliveira, foi encontrado morto dentro da residência onde morava, no bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá-MT), na tarde desta sexta-feira (1º). A vítima, que era funcionária de um posto de combustíveis, foi assassinada com 13 golpes de faca.
O corpo foi encontrado pela ex-esposa de José, que foi até a casa do homem para fazer uma visita. Segundo informações, havia diversas manchas de sangue na porta e no interior do imóvel. O cadáver estava caído na sala de estar, com diversas perfurações pelo corpo.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho de apuração e análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Durante a coleta de provas, os peritos perceberam que os rastros deixados no chão da residência reforçam a suspeita de que duas pessoas teriam participado da execução.
Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames de necropsia.
O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).