Política

Funcionário de ex-deputado estadual é assassinado logo depois de ser demitido em MT

Um homem de 29 anos, identificado como Rodrigo Almeida dos Santos, foi morto com um tiro na manhã desta segunda-feira (21), após se envolver em uma confusão na Fazenda Primavera, propriedade do ex-deputado estadual Zeca Viana (PDT), localizada em Porto Alegre do Norte (1.159 km de Cuiabá-MT). A vítima tinha sido demitida momentos antes do crime.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a situação foi registrada por volta de 11h. Rodrigo teria ficado revoltado com a notícia de que havia sido dispensado e acabou se desentendendo com outro trabalhador da propriedade rural que acabou desferindo um disparo.

Os demais funcionários da fazenda contaram que estavam em uma oficina e que só ficaram sabendo do caso quando perceberam que o patrão, Zeca Viana, pediu ajuda para socorrer o homem ferido e leva-lo até o Hospital Regional de Confresa.

No entanto, um enfermeiro que atendeu a vítima contou aos policiais que Rodrigo chegou sem vida na unidade de saúde.

De acordo com um dos trabalhadores da fazenda, o ex-funcionário era uma pessoa agressiva com os colegas e que ele aparentava estar sob efeito de alguma droga.

O assassinato será investigado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões