Plantão Policial

Funcionário de banco e esposa são feitos reféns por mais de 12 horas

Foto: Reprodução

O tesoureiro do Banco do Brasil, em Campo Verde (134 Km de Cuiabá) e a esposa dele foram feitos reféns durante 12 horas por assaltantes na madrugada desta terça-feira (14). De acordo com relatos da vítima, ele e sua esposa só foram libertados, após entregar uma "boa" quantia de dinheiro aos assaltantes.

Segundo informações, durante a ação dos assantantes, o casal era ameaçado a todo instante pelos bandidos. Eles exigiam que a vítima fosse até o banco e pegasse uma grande quantia em dinheiro. Caso contrário, eles os matariam.

Temendo pela sua vida e de sua esposa, o tesoureiro foi ao banco por volta das 6 horas da manhã, retirou uma quantia em dinheiro e entregou aos bandidos, que fugiram sem ferir o casal.

Após a fuga dos ladrões, o funcionário do banco procurou a Polícia Militar que fez buscas na região. No entanto, os assantantes não foram encontrados.

O valor retirado pelo tesoureiro ainda não foi revelado. A Polícia Civil assumiu as investigações do caso. 

Jefferson Oliveira

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em