Mix diário

Funcionário da CET em serviço é preso por embriaguez ao volante após bater viatura

Um funcionário da Companhia de Engenharia de Trânsito (CET), de 41 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite deste domingo, 29, após bater a viatura de trabalho em um carro estacionado.

A CET diz que acompanha o caso e abriu um procedimento interno para apuração dos fatos. “O funcionário será afastado de suas funções até a conclusão do processo”, afirmou, em nota.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o caso aconteceu na Rua Abolição, na Bela Vista, centro da capital.

“Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, foram informados de que o autor, um agente de trânsito, que estava em serviço, apresentava sinais visíveis de embriaguez e havia colidido o veículo da companhia contra um carro estacionado”, diz a pasta.

O homem foi abordado pelos policiais, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro, que mede o percentual de álcool no sopro do suspeito. Em seguida, foi conduzido ao 78º Distrito Policial (Jardins), “onde foi arbitrada fiança”.

“Como o valor não foi pago, ele permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como embriaguez ao volante, colisão e localização/apreensão de veículo”, diz a SSP.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve