Plantão Policial

Fugitivo de presídio tenta mostrar documento falso, mas é preso no interior de MT

Um foragido da Justiça de Mato Grosso do Sul foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (07.08), em Primavera do Leste. Além do cumprimento do mandado de prisão, o homem de 43 anos foi autuado em flagrante pelo uso de documento falso.

A equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do Leste localizou o foragido, que tem condenação por tráfico de drogas no estado vizinho, com apoio de informações passadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e Delegacia de Confresa.

Ele estava há, aproximadamente, um ano em Primavera e trabalhava em uma oficina mecânica na cidade. No momento em que foi abordado, apresentou documento falsificado. O título de eleitor, por exemplo apresentava uma falsificação grosseira, com o nome da cidade onde teria nascido grafada de forma incorreta – Cenador Canedo, além da expressão ‘Título Eleitorral’.

O.S.M.F. fugiu da Penitenciária Estadual de Dourados em 2019, onde estava preso por tráfico e associação ao tráfico, condenado a mais de 12 anos de prisão. Ele estava trabalhando em atividades extramuros quando fugiu.

Após análise da informação documental, os policiais civis constataram que o mecânico e o nome do documento apresentado não se tratavam da mesma pessoa. Ao questioná-lo novamente, ele informou o nome verdadeiro. Na residência do foragido foram encontrados documentos com o nome real. Ele foi conduzido para a central de flagrantes da Delegacia de Primavera do Leste e autuado por uso de documento falso, além de cumprido o mandado de prisão.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em