Cidades DESTAQUE 1

Frio surpreende: madrugada de quinta-feira será gelada para os cuiabanos

Preparem os cobertores, cuiabanos! A madrugada desta quinta-feira (11) promete ser fria em Cuiabá, com os termômetros registrando uma temperatura de 15°C. Para uma cidade acostumada com o calor intenso, essa queda significativa no clima é uma surpresa.

Na noite anterior, o frio foi ainda mais forte, atingindo 13°C em algumas partes da cidade. “Cuiabá está mais parecendo uma cidade do sul do país”, comentou um morador, rindo da situação incomum.

Os cuiabanos, conhecidos por lidarem com temperaturas elevadas durante a maior parte do ano, agora se veem buscando agasalhos e bebidas quentes. “Não estamos acostumados com isso, mas é bom variar um pouco e sentir esse friozinho”, disse outro residente.

Essa onda de frio é um alívio temporário, mas certamente está causando uma reviravolta na rotina dos moradores da capital mato-grossense. Enquanto alguns aproveitam para curtir o clima mais ameno, outros já estão ansiosos pelo retorno do calor característico da região.

Fique ligado no Circuito MT para mais atualizações sobre o clima e outras notícias importantes.

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.