Cidades DESTAQUE 3

Fort Atacadista abre vagas para contratação imediata em Cáceres

Rede de atacarejo do Grupo Pereira seleciona profissionais para diversos cargos

Quem está em busca de uma oportunidade de emprego com carteira assinada e benefícios pode participar do processo seletivo do Fort Atacadista, que está com vagas abertas para contratação imediata na nova unidade da rede em Mato Grosso. A loja, primeira do grupo no município de Cáceres (225 km de Cuiabá), deve ser inaugurada nos próximos meses.

As oportunidades são para os cargos de encarregado de mercearia, encarregado de perecíveis, encarregado de açougue, gerenciador(a) de FLV, supervisor(a) de depósito, gerenciador(a) de mercadoria, gerenciador(a) de frios, gerenciador(a) de padaria e auxiliar de suporte de T.I. Para a vaga na área de tecnologia, é necessário ter ensino médio completo e curso técnico em T.I.

O processo seletivo é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Faculdade Unopar e Anhanguera, localizada na Avenida General Osório, nº 1545, Centro, em Cáceres. Para participar, os candidatos devem apresentar documentos pessoais e currículo.

Os interessados podem obter mais informações e esclarecer dúvidas pelo WhatsApp (65) 3362-6812. As vagas disponíveis também podem ser consultadas no site do Grupo Pereira: grupopereira.pandape.com.br

Além do salário, o Fort Atacadista oferece benefícios como refeição no local, plano odontológico, suporte social, parcerias com instituições, vale-transporte, seguro de vida, empréstimo consignado, kit nascimento, Universidade Corporativa, parceria com o Sesc e plano de carreira.

Em Mato Grosso, o Fort Atacadista já possui unidades em Cuiabá, nas avenidas Miguel Sutil, Fernando Corrêa da Costa e na saída para Chapada dos Guimarães, pela Rodovia Emanuel Pinheiro. Em Várzea Grande, as lojas estão localizadas nas avenidas da FEB e Júlio Campos.

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.