Uma operação que movimentou policiais da Força Tática e de outras unidades da Polícia Militar em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá-MT) levou à prisão, em flagrante delito, a dupla que assaltou uma propriedade rural próxima da cidade neste domingo (27).
Os suspeitos, S.C.S.,22 anos, e V.R.P.,16, foram presos no centro de Tangará da Serra depois de um longo trecho sendo acompanhados por equipes da Força Tática e do 19º Batalhão de Polícia Militar.
Um dos suspeitos caiu da motocicleta ainda na Avenida Brasil onde acabou sendo detido. Já o outro continuou em fuga na moto até perder o controle e também cair, mas mesmo assim continuou fugindo pulando muros e entrando em residências até ser cercado e preso.
O fazendeiro contou que foi surpreendido pela presença dos assaltantes no meio do pasto. A dupla chegou a dizer que caçava perdizes, porém apontou a arma e ameaçou matá-lo assim que se aproximou dele, obrigando-o a seguir até a sede da fazenda. Somente não invadiram a casa porque perceberam que havia sistema de monitoramento eletrônico.
Com os assaltantes foram apreendidos o celular e o relógio da vítima, além da arma usada no crime, uma pistola de cor preta com um carregador e sete munições intactas.