Plantão Policial

Força-tarefa tenta localizar namorado que matou estudante a tiros

Uma força-tarefa entre as policias militar e civil de Nova Mutum (a 26 km de Cuiabá) estão em busca de Roni Santos, de 23 ano, que é o principal suspeito de matar a estudante de direito, Isabella Cazado, de 22 anos, sua ex-namorada. O assassinato aconteceu na noite deste domingo (31 de maio), em São José do Rio Claro (a 310 km da capital).

Conforme informações da delegada Angelina de Andrade Ferreira, responsável pelo caso, o paradeiro do suspeito ainda é indefinido. “Contudo toda a polícia está empenhada e integrada para localizarmos ele [Roni Santos]”, disse.

Nesta segunda-feira (1º) a delegada ouviu o médico que atendeu Isabella no hospital da cidade, uma tia e um primo de Roni.

Nesta terça-feira (2) ela deverá escutar a versão do irmão do suspeito. “Não sabemos se ele deixou a cidade, mas em breve deveremos encontra-lo”, comentou Angelina.

O caso

A jovem de 22 anos Isabella Cazado foi assassinada dentro do carro do namorado, após levar dois tiros. Cazado chegou a ser atendida pelos médicos do hospital local, mas não resistiu a um tiro na cabeça e outro no tórax.  

Conforme levantamento das informações pelos policiais militares que atenderam o caso, Isabela foi vista saindo de uma lanchonete discutindo com Roni. O namorado chegou a socorrer a garota, pedindo para que o irmão a levasse ao hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Isabella cursava o 9º semestre do curso de Direito no campus de Diamantino, da Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso). 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em