A Polícia Civil de Tabaporã (643 km a médio-norte de Cuiabá) localizou e cumpriu a prisão de um homem que estava se escondendo no município fugindo da Justiça. Ele estava com mandado de prisão em aberto em um processo pela Justiça do Paraná por estupro de vulnerável.
O delegado de Tabaporã, João Antônio Batista Torres explica que de acordo com o mandado de prisão, o homem de 32 anos fugiu do estado paranaense depois de cometer o crime e desde então era procurado pela Justiça da Comarca de São Miguel do Iguaçu, no interior paranaense.
A equipe da Polícia Civil realizou diversas diligências para localizá-lo. Inicialmente constava como possível residência a cidade de Aripuanã. Contudo, depois dos policiais analisarem informações de redes sociais do foragido, conseguiram localizá-lo em Tabaporã.
Após o cumprimento do mandado, ele foi encaminhado para a unidade prisional de Porto dos Gaúchos, aproximadamente 120 km de distância, onde ficará à disposição da Justiça para posterior recambiamento ao estado de origem.