DESTAQUE 2 Plantão Policial

Foragido da Justiça é preso em Várzea Grande com veículo roubado após alerta do Vigia Mais MT

As câmeras do programa Vigia Mais MT auxiliaram as forças de segurança na prisão de um foragido da Justiça com mandado de prisão em aberto, nesta quarta-feira (12.11) em Várzea Grande, após ser identificado com veículo roubado.

Os operadores do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) receberam alerta de um veículo Volkswagem Fox, com queixa de roubo, que trafegava na Avenida da FEB, sentido Cuiabá-Várzea Grande.

Uma equipe do 25º Batalhão da Polícia Militar foi mobilizada e localizou o automóvel na Avenida João Ponce de Arruda, no bairro Cristo Rei.

Durante a verificação do veículo, os policiais confirmaram se tratar de um automóvel com queixa e na checagem da identidade do suspeito, eles identificaram um mandado de prisão expedido pela Justiça de Várzea Grande por falta de pagamento de pensão.

Diante dos fatos levantados, o veículo e o foragido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Várzea Grande.

Com Assessoria

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em