Plantão Policial

Foragido da Justiça é esfaqueado em Várzea Grande; suspeito foi preso

Um homem ainda não identificado foi atacado com um golpe de faca na região do tórax neste domingo (19), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT. A vítima, que já possui passagens criminais, estava foragida da Justiça e estava sendo procurada. O suspeito da tentativa de homicídio foi preso em flagrante.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada depois que um rapaz com um ferimento no peito procurou por atendimento médico no Pronto-Socorro, mas se recusou a passar os dados pessoais.

Uma guarnição foi até a unidade de saúde e, após breve entrevista com a vítima, os agentes constataram que ela tinha dois mandados judiciais de prisão em aberto – ambos pelo crime de roubo.

O rapaz disse aos policiais que foi esfaqueado por um homem de camisa azul e calça jeans no bairro Novo Mato Grosso. Conforme a equipe médica do PSMVG, a facada pode ter perfurado o pulmão da vítima e, por isso, ela passará por um procedimento cirúrgico.

A equipe da PM realizou rondas pelo local e localizou o suspeito próximo a uma residência da região.  

Durante a abordagem, os militares verificaram que o acusado estava com uma faca na cintura e que tanto a arma quanto as roupas do suspeito apresentavam vestígios de sangue.

Ao ser questionado, o homem assumiu a autoria do crime e foi conduzido para a Central de Flagrantes do bairro Parque do Lago.

A motivação da tentativa de homicídio não foi informada. O caso será investigado.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em