Plantão Policial

Foragido da Justiça de MT por homicídio ocorrido em 2007 é preso no Pará

Mais um homem foragido da Justiça de Mato Grosso, foi preso no Estado do Pará, nesta sexta-feira (15), após trabalho integrado das Polícias Civil dos dois Estados para cumprimento de mandado judicial de prisão.

A ação faz parte da operação “Ámon”, deflagrada pela Polícia Civil na região de Confresa, objetivando localizar pessoas foragidas e dar cumprimentos aos mandados decretados pelo Poder Judiciário.

O foragido de 37 anos estava com a prisão decretada pela Justiça pelo crime de homicídio, ocorrido no dia 04 de abril do ano de 2007, no município de Santa Terezinha (1.312 km a nordeste de Cuiabá).

A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, depois de um desentendimento com o suspeito, pelo não pagamento de uma novilha que a vítima teria comprado, e não efetuado o pagamento.

Nas diligências para localizar o procurado, a equipe do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Confresa, do Cartório Especializado de Combate ao Crime Organizado e da Delegacia de Santa Terezinha, identificaram o paradeiro do mesmo.

As informações foram repassadas à Polícia Civil do Pará, que por meio da Superintendência Regional de Polícia de Redenção, da Delegacia de Cumaru do Norte, em parceria com o 40º Pelotão da Polícia Militar de Cumaru do Norte, efetuaram a prisão do suspeito, na zona rural do município de Bannach.

Em seguida o preso foi encaminhado para uma unidade prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Operação

“Ámon” é um nome com origem no grego, que quer dizer “o oculto”, “o escondido”.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em