Plantão Policial

Foragido da Justiça de Alagoas por assassinar criança é preso pela PJC em Confresa

Foragido da Justiça de Alagoas foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na sexta-feira (27). A condenação foi dada pelo homem ter matado uma criança de 9 anos.

A prisão foi realizada durante mais uma ação da Operação Amón, deflagrada pelo Núcleo de Inteligência com apoio de policiais da Delegacia Regional de Confresa (1.060 km a nordeste de Cuiabá).

O foragido de 52 anos estava com mandado de prisão em aberto por homicídio ocorrido no ano de 2013, no município de Piranhas (AL), contra a criança.

Em uma ação conjunta entre policiais do Núcleo de Inteligência de Confresa e o Núcleo de Inteligência da Direção Geral da Polícia Civil de Alagoas, foi possível localizar e prender um foragido da justiça no município de Canabrava do Norte, onde ele residia desde 2015, e era proprietário de um comércio.

O preso foi condenado a uma pena de 16 anos e estava foragido desde a época dos fatos. E agora está à disposição da justiça para responder por seus atos.

A operação Amón foi deflagrada para localizar e dar cumprimento a mandados de prisão contra foragidos da Justiça. O nome da operação Amón vem do grego e tem o significado de "oculto", "escondido".

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em