DESTAQUE 3 Plantão Policial

Foragido condenado por estupro de vulnerável contra garota de 12 anos é preso em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá) prendeu, na tarde de sexta-feira (8), um homem de 29 anos que estava foragido desde 2022, condenado a nove anos, sete meses e seis dias de prisão por estupro de vulnerável.

O crime ocorreu em 2015, quando a vítima, uma menina de 12 anos, foi flagrada pelos pais junto ao condenado, ambos nus. Na ocasião, os pais levaram os dois à delegacia e formalizaram a denúncia.

Após investigações, o foragido foi localizado no Bairro Parque das Araras, onde estava morando. O mandado de prisão foi cumprido e o homem levado à delegacia.

Segundo a Polícia Civil, o mandado havia sido expedido pela Primeira Vara Criminal de Lucas do Rio Verde e estava em aberto desde o julgamento.

O preso permanece à disposição da Justiça para cumprimento da pena.

joaofreitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em