Foi o que garantiu o técnico Ito Roque que já está com a delegação no Rio Janeiro para o jogo desta tarde, às 14h, no horário mato-grossense.
Ito tem problemas para definir o time. Três jogadores sequer viajaram e desfalcam a equipe. Seguem fora os laterais Marcos Bahia e Adílio, além do zagueiro Odail Júnior, ainda não liberados pelo departamento médico. Além deles, o meia Geovani também não joga, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Quem fica novamente à disposição é o atacante Rafael Paty, recuperado de contusão.
A dúvida de Ito Roque está entre Vevé e Robinho Soares na meia. Na lateral-esquerda o recém-contratado Robinho Ferreira deve estrear e na direita será mantido o jogador Lucas Newton, que jogou nesta posição em Aparecida de Goiânia com bom desempenho.
O time provável tem Bruno; Lucas Newton, Kall, Wellington e Robinho Ferreira; Jamba, Kiko, Felipe Blau e Robinho Soares (Vevé); Jonatas Obina e Geílson.
Mas enquanto o time segue indefinido para o jogo de logo mais, o presidente do clube, Eder Moraes tenta dar uma injeção de ânimo nos jogadores e promete um bom prêmio em caso do time subir para a Serei C do ano que vem.
Se no Mixto existem dúvidas para a partida de logo mais, no Resende, o técnico Paulo Campos não tem nenhum problema. Ele vai mandar a campo o mesmo time que venceu o Nova Iguaçu em partido dramática e que lhe garantiu a classificação.
Assim, o time deve entrar em campo com: Arthur; Marcelo, Thiago Salles e Dudu; Muriel, Capone, Hiroshi, Deoclécio e Everton; Clebson e Geovane Maranhão.
Fonte: Repórter News