Esportes

Floyd Mayweather mantém pressão em Conor McGregor para duelo

A especulação sobre a luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor ganhou mais um capítulo. O ex-boxeador norte-americano voltou a declarar que está disposto a deixar a aposentadoria para protagonizar um dos combates mais esperados pelos fãs nos últimos tempos. Em entrevista ao Showtime, o 'Money',  desta vez, foi um pouco mais cortês com o campeão peso-leve do UFC e chegou até a elogiá-lo.

“Realmente acredito que os fãs querem essa luta. Eles têm pedido por essa luta, é entretenimento. McGregor é muito interessante, muito ousado, como eu. Então vamos dar aos fãs o que eles querem ver. Acho que a luta pode acontecer. Conor é um competidor duro, provou ao longo dos anos no UFC que pode lutar em pé. Vamos ver o que o futuro nos reserva”, disse Mayweather.

Floyd Mayweather se aposentou em setembro de 2015 após vencer Andre Berto e igualar a marca do lendário boxeador Rocky Marciano, que possui 49 vitórias e nenhuma derrota. O norte-americano agora pode bater essa marca, em caso de triunfo sobre o irlandês.

Já Conor McGregor também não luta desde novembro do ano passado, quando nocauteou Eddie Alvarez, no UFC 205, e conquistou o cinturão do peso leve. O 'Notorious'  está afastado dos compromissos no octógono pelo fato do nascimento do primeiro filho, que deverá nascer em maio deste ano. Basta saber se ele irá aceitar a proposta do norte-americano, que ofereceu uma bolsa de 15 milhões de dólares, enquanto embolsaria 100 milhões de dólares. A oferta do presidente do Ultimate, Dana White, foi de US$ 25 milhões para cada, mas o 'Money' rechaçou.

Fonte: SuperEsportes

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos