Foto: Reprodução
Por SuperEsportes
Após muitas especulações, a superluta de boxe entre Floyd Mayweather e Conor McGregor está cada vez mais próxima. Após Dana White anunciar o acordo da parte do irlandês, foi a vez do pugilista garantir que o duelo deve realmente ser realizado. Em entrevista ao jornal britânico The Telegraph, o ‘Money’ ressaltou os objetivos pessoais e apontou o Notorious como o nome certo para fazê-lo voltar ao ringue.
“Eu acho que essa luta vai acontecer. Se eu lutar, existe 90% de chance que seja contra Conor McGregor. Quando voltar aos EUA, eu ligarei para o meu empresário, Al Haymon, e nós veremos o próximo passo. Eu não tenho pressa. A única coisa que estou perseguindo agora são os meus próprios recordes. E recordes de pay per view”, declarou o astro.
Floyd Mayweather está aposentado do boxe desde setembro de 2015, com cartel invicto de 49 triunfos. O norte-americano foi o atleta mais bem pago do mundo durante vários anos de atividade na nobre arte. Em caso de triunfo, o ‘Money’ supera o recorde de vitórias do lendário Rocky Marciano.
Já Conor McGregor, grande estrela do UFC na atualidade, não luta desde novembro do ano passado, quando nocauteou Eddie Alvarez e conquistou o cinturão do peso leve. O irlandês foi o primeiro lutador da história do Ultimate a ser campeão em duas categorias ao mesmo tempo – porém, abdicou do título do peso pena em seguida. Na semana passada, o ‘Notorious’ comemorou o acordo para a superluta e revelou que espera a definição de Floyd.