Esportes

Flamenguistas detonam arbitragem após eliminação no clássico

Os rubro-negros foram derrotados por 1 a 0 para o Vasco, e agora focam na Copa do Brasil, antes do início do Campeonato Brasileiro. No entanto, os jogadores saíram de campo reclamando da arbitragem por um pênalti duvidoso, que deu a vitória para os vascaínos no Maracanã.

"Se não fosse o pênalti, seria 0 a 0. O pênalti definiu o jogo. Nenhuma das equipes criou nada durante a partida", reclamou o zagueiro Wallace.

O atacante Eduardo da Silva foi outro que reclamou do trio do apito. O jogador preferiu não questionar a penalidade máxima, mas destacou que o árbitro poderia ter expulsado o atacante Gilberto após o gol – o cruzmaltino, que já tinha cartão amarelo, foi comemorar com a torcida.

"Não posso falar sobre o pênalti porque não vi o lance de perto. Só que depois do gol, o Gilberto foi comemorar fora de campo e tinha que receber o cartão amarelo. Como ele já tinha, seria o segundo, e aí teria que receber o vermelho", disparou.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. Os rubro-negros vão até o interior de Pernambuco para encarar o Salgueiro.

Fonte: Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos