Os rubro-negros foram derrotados por 1 a 0 para o Vasco, e agora focam na Copa do Brasil, antes do início do Campeonato Brasileiro. No entanto, os jogadores saíram de campo reclamando da arbitragem por um pênalti duvidoso, que deu a vitória para os vascaínos no Maracanã.
"Se não fosse o pênalti, seria 0 a 0. O pênalti definiu o jogo. Nenhuma das equipes criou nada durante a partida", reclamou o zagueiro Wallace.
O atacante Eduardo da Silva foi outro que reclamou do trio do apito. O jogador preferiu não questionar a penalidade máxima, mas destacou que o árbitro poderia ter expulsado o atacante Gilberto após o gol – o cruzmaltino, que já tinha cartão amarelo, foi comemorar com a torcida.
"Não posso falar sobre o pênalti porque não vi o lance de perto. Só que depois do gol, o Gilberto foi comemorar fora de campo e tinha que receber o cartão amarelo. Como ele já tinha, seria o segundo, e aí teria que receber o vermelho", disparou.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. Os rubro-negros vão até o interior de Pernambuco para encarar o Salgueiro.
Fonte: Terra