Política

‘Fizemos uma campanha humilde’, afirmou Taques em votação ao lado de Wilson Santos

"Estamos muito confiantes que estaremos no segundo turno", afirmou o goveranador Pedro Taques enquanto votava nesta manha de domingo (7), em Cuiabá. Taques disse que acredita que irá reverter as ultimas pesquisas que apontaram que ele não chegaria na segunda etapa das Eleições 2018. 

Segundo Taques uma das grandes dificuldades da disputa atual foi o pouco tempo de campanha. "O primeiro turno acaba hoje, mas foi muito diferente da campanha passada, com pouco tempo de campanha", afirmou o governador. "É uma eleição com comunicação e financiamento diferenciado. Fizemos uma campanha humilde, o que mostra que não tivemos Caixa Dois e nem Caixa de Campanha. Fizemos uma campanha com humildade e respeito ao eleitor, falando a verdade a ele".

Falhas

Em três dias Pedro Taques fez mais de 30 carreatas ao interior. Para ele a campanha de Mato Grosso foi ampla e democrática com direito de debate de propostas. "Eu fui a todos os debates e acredito sim que houve muitos debates e propostas". 

O governador também aproveitou a entrevista para reafirmar os seus compromissos de campanha. "Queremos chegar a 40 escolas militares. Agora que o país está saindo da crise, melhoramos os indicadores da educação, segurança e saúde (em algumas áreas), tudo isso mostra que o nosso governo avançou muito. Por isso me vejo com legitimidade para afirmar que estaremos no segundo turno e ganharemos essas eleições". 

A filha do governador também o acompanhou durante a votação no Ginásio Aecim Tocantis, em Cuiabá.

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões