O fisiculturista Marcos Vinicius Pires de Camargo, 22 anos, foi morto com sete tiros em um bar, localizado na Avenida Arthur Borges, região central de Rosário Oeste (128 km de Cuiabá–MT). O crime ocorreu na madrugada deste domingo (9). Uma adolescente, que também estava no local, foi atingida por um dos disparos e precisou ser levada para uma unidade de saúde.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta de 1h30. O atirador chegou ao estabelecimento, se aproximou da vítima e efetuou vários disparos nas costas de Marcos. Uma ambulância foi acionada, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Uma jovem de 17 anos, identificada como Isabelly Neves, acabou levando um tiro no ombro na ocasião. Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital na região.
Ao ser comunicada, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) se deslocou para examinar o local e fazer as primeiras apurações do crime. Após os procedimentos de análise, o corpo do fisiculturista foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML).
Testemunhas relataram à Polícia Militar que o suspeito foi visto dirigindo um carro prata, modelo Toyota Corolla.
A Polícia Civil vai investigar o caso.