Também em Cuiabá, foi assassinado a tiros Lebonil Ferreira de França, 34. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que afirmou não haver suspeito do assassinato.
Na cidade de Várzea Grande foram registradas 2 mortes, além do óbito ocorrido no PS. José Eduardo Gomes de Menezes, 34, foi assassinado sábado à noite em frente a pizzaria na avenida Alzira Santana. A vítima estava no restaurante e deixou o local para conversar com o suspeito, que o esperava do lado de fora.
Conforme testemunhas, vítima e acusado conversaram por um tempo. Após efetuar vários disparos contra José Eduardo, o suspeito fugiu. O rapaz não resistiu aos ferimento e morreu. Na noite de sexta-feira, o corpo de Cirlene de Oliveira, 33, foi encontrado dentro de casa, no bairro Vila Arthur, com várias facadas. O irmão dela é apontado como
suspeito pela Polícia.
Pronto Socorro – Antônio Gomes Ribeiro, 54, morreu no PS de Várzea Grande durante o fim de semana. Ele havia sido espancado pelo irmão durante uma briga em um bar de Confresa (1.160 km a nordeste) no dia 18 de agosto e transferido para o PS para tratamento.
Gazeta