Opinião

Fim consciente!

          As expectativas de renovação nos enchem de esperança por acreditar que podemos viver com mais confiança nos próximos dias.

          Que nossas famílias, nosso trabalho, nosso ir e vir, nossa educação, nossa segurança, nossa saúde e nosso bem-estar não deixe de ser mais um sonho não sonhado. Um mundo onde todos os homens e mulheres tenham vida cheia de tranquilidade e um futuro certo, confiante.

          Sempre que há mudanças nas áreas políticas, ficamos apreensivos com relação aos resultados e a evolução do crescimento e desenvolvimento para a obtenção do sucesso absoluto.

          Assim nós brasileiros passamos por estes momentos de tantos desequilíbrios e inseguranças, mas confiantes que depois de uma tempestade, dias melhores virão.

          Nesse período que precede nossos anseios de vitórias e conquistas, melhor é nos programarmos dia a dia para não sofrermos nenhuma decepção ou ter expectativa de um novo governo na prefeitura.

          Como será o amanhã sem ter confiança no hoje, sabendo que as mudanças não estão acontecendo? É como acreditar num novo futuro pelo qual todos esperamos e lutamos.

          Sonhar é quase impossível, mas é o que fazemos todos os dias por justiça e oportunidades a todos os cidadãos.

          Com o 2º turno das eleições se aproximando, melhor rever e pensar nos interesses coletivos, transformando a sociedade para que todas as pessoas tenham mais chances e oportunidades.

          Ter consciência para votar e propagar o que há de melhor para administrar a nossa cidade, sem arrependimento no candidato em quem você acreditou e apostou.

          Dê um Fim Consciente!

Foto: Reprodução

Edmilson Eid

About Author

Edimilson é arquiteto, festeiro oficial da Praça Popular e escreve semanalmente a coluna Tendências no Circuito Mato Grosso.

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do