Plantão Policial

Filhos são baleados ao defender mãe agredida por padrasto em Várzea Grande

Dois adolescentes de 16 e 13 anos foram baleados pelo padrasto ao tentar defender a mãe de agressões, na noite deste sábado (18), no bairro São Simão, em Várzea Grande.

As primeiras informações apuradas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, apontam que o crime foi praticado por Adimas de Lana, 50, que fugiu em um veículo Gol.

Os menores estão internados no Pronto-Socorro de Várzea Grande. Filhos da vítima, M.D.P.S., 16, e P.R.S.S., 13, foram defender a mãe de agressões fisicas e acabaram baleados. O primeiro foi atingido no peito, segundo a PM, com um tiro à queima-roupa e o outro na perna. 

Comandante regional de Várzea Grande, coronel Marcos Sovisnski disse que policiais estavam na rua em busca do acusado. "Um cara que faz isso é um monstro e tem que pagar caro pelo que fez. Não vai ficar impune pois vamos achá-lo", reforçou.

A identificação do acusado foi feita pela PM.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em