Plantão Policial

Filho mata o pai que tentou impedi-lo de cometer homicídio em Tangará

Um adolescente de 17 anos, tirou a vida do próprio pai identificado como Manoel Francisco de Souza,35, no sábado (14) no bairro Jardim Uirapuru em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá-MT). O adolescente que disse ser homossexual teria pegado uma faca para matar pessoas que estavam rindo dele na rua, mas foi impedido pelo pai de cometer o crime e acabou assassinando o seu genitor.

De acordo com as informações locais, o assassino estava com uma amiga passando por uma rua do bairro, quando um grupo de pessoas começou a rir dele, pelo fato de ser homossexual. Antes de ir para casa, o adolescente ainda chegou a discutir com uma terceira pessoa que teria zombado dele e agredido.

O pai ao ver a situação acabou levando o filho para casa para acalma-lo, porém o jovem descontrolado pegou uma faca para ir atrás das pessoas que riam dele para mata-las. Manoel interviu na situação e não permitiu que o filho deixasse o local, onde ambos iniciaram uma discussão.

Ao tentar tomar a faca do filho, Manoel foi atingido no abdômen  pelo adolescente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, porém Manoel não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O garoto foi apreendido e encaminhado a delegacia, onde segue a disposição da justiça.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em