Plantão Policial

Filho é detido acusado de esfaquear e matar os pais em rancho às margens do Rio Jauru

Adriano Alves Manoel, 33, foi detido na tarde desta segunda-feira (05) suspeito de ter matado os próprios pais a facadas, o policial civil aposentado Noraide Manoel Morais, 64, e sua esposa Elza Alves Manoel, 63, em um rancho às margens do Rio Jauru na cidade de Glória D’Oeste (300 km de Cuiabá-MT).

De acordo com as informações locais, a Polícia Militar de Porto Espiridião (325 km da Capital) foi acionada por profissionais que atuam no Posto de Saúde do município e informada sobre um casal que havia dado entrada na unidade ferido por algum objeto perfuro cortante e que veio a óbito.

Os policiais chegando ao local foram informados pela equipe de saúde que Adriano levou os pais feridos até o posto de saúde. Em conversa com os policiais, Adriano informou que estava no rancho pescando, quando foi ao interior do imóvel encontrou os pais feridos e socorreu levando-os para a unidade de saúde.

O médico que atendeu o caso informou que Noraíde foi esfaqueado no tórax pela frente e Elza, foi golpeada nas costas altura do abdômen, não resistindo aos ferimentos e morrendo. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi até o endereço e iniciou os trabalhos para auxiliar a Polícia Civil no caso.

Em conversa com o Circuito Mato Grosso, um investigador da Polícia Civil revelou que Adriano encontra-se detido desde a tarde de segunda-feira, como principal e único suspeito de ter matado os pais.

“Ele encontra-se detido na delegacia de Porto Espiridião, e após ouvi-lo, o delegado Gutemberg de Lucena Almeida, o deteve como principal e único suspeito na cena do crime. O Adriano também é usuário de entorpecentes e tido como um filho problemático. Nas próximas horas o delegado deverá pedir a prisão preventiva do Adriano para prosseguir as investigações”, explicou ele.

Ainda de acordo com o investigador, o acusado durante o depoimento negou o crime, porém as evidências apontam que ele tenha sido o executor. 

Na manhã desta terça-feira (06) o delegado Gutemberg que é titular em Mirassol D’Oeste e responsável pelo caso,  já se encontra em diligências no município de Glória D’Oeste buscando provas e testemunhas a fim de elucidar o homicídio.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em