Plantão Policial

Filho de sargento da PM é executado em Cuiabá sete meses depois de ter pai morto a tiros

Um homem de 33 anos, identificado como Noel Marques da Silva Júnior, foi executado com seis tiros nesta quarta-feira (24), em Cuiabá-MT. Ele estava na frente da casa onde morava no momento em que foi alvejado. A vítima é filha do sargento aposentado da Polícia Militar, Noel Marques da Silva, que foi assassinado da mesma forma há sete meses.

Segundo as primeiras informações, moradores do bairro Novo Tempo acionaram a Polícia Militar depois de ouvir vários tiros. Ao saírem para ver o que tinha acontecido, as testemunhas flagraram Noel Júnior caído em cima de uma poça de sangue.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamada às pressas para prestar os primeiros socorros, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A PM isolou a área para os procedimentos de apuração da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que, posteriormente, liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

À polícia, algumas testemunhas relataram que conseguiram visualizar o suspeito, que é conhecido na região, no momento da fuga. De acordo com a polícia, o suposto assassino também seria o responsável pela execução do pai da vítima e a suspeita é que ambos os assassinatos tenham ligação.

Em agosto de 2020, o militar foi abordado por dois homens armados e baleado com dois tiros na cabeça e no pescoço no momento em que chegava em casa, no bairro Jardim Colorado, na Capital.

O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em