Uma jovem de 19 anos procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá-MT, na tarde desta segunda-feira (14), para registrar um boletim de ocorrência contra o namorado R.G.F.P por injúria, difamação e lesão corporal. O suspeito é evangélico, filho de um presbítero da Igreja Cristã Ágape, na Capital.
Na ocasião, a jovem também solicitou a aplicação de medidas cautelares contra o rapaz, já que teme pela sua integridade.
De acordo com o documento, o caso ocorreu na noite do último sábado (12). A vítima contou que estava na festa de aniversário de uma amiga e que o suspeito, que também estava no local, teria se revoltado com o fato da anfitriã ter convidado a sua companheira para dançar.
Conforme o depoimento, o acusado proferiu ofensas contra a jovem e passou a espancá-la com pontapés, puxões de cabelo, beliscões e uma forte mordida na boca, provocando um grande sangramento.
Não satisfeito, o agressor pegou o celular da ex-namorada e, se passando pela mesma, enviou mensagens para a prima, amigos e colegas de faculdade da vítima com o objetivo de difamá-la.
Após prestar queixa, a jovem foi submetida a um exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML).
O caso será investigado pela Polícia Civil.