Thayrone Taffarel Santos Barbosa, 30, foi brutalmente assassinado ao ser espancado e apedrejado na noite de quinta-feira (31), na Rua 19 de junho, no Residencial Mário Raiter, em Sorriso (420 km de Cuiabá-MT).
Segundo consta as informações locais, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de roubo, mas acabou encontrando a vítima agredida. Ao chegar ao local da ocorrência, os policiais encontraram, pedras, tijolos e pedaços de madeira com marcas de sangue e o rapaz já havia sido socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional.
Testemunhas informaram aos militares que Thayrone seria filho de um policial militar aposentado e que durante o dia estava ingerindo bebida alcoólica com uma mulher. Durante a noite, os suspeitos das agressões chamaram pela vítima que, ao sair da residência, foi espancada.
A vítima acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito. A mulher citada pelas testemunhas não foi localizada até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.