Plantão Policial

Filho de PM morre após levar tiro na cabeça em frente a escola

Na noite desta quarta-feira (04) um jovem de 22 anos foi morto após levar um tiro na cabeça, no Bairro residencial Paiaguás, em Cuiabá. O estudante Higor Kaique Marques Ferreira era filho de um policial militar aposentado e estava em frente a escola onde estudava quando foi baleado.

Conforme informações da polícia Civil, por meio da sua assessoria de imprensa, o crime se trata de um latrocínio (roubo seguido de morte), que aconteceu na Escola Estadual Rodolfo Augusto Trechaud e Curvo. Dois suspeitos abordaram o estudante anunciando o assalto e levaram celular e carteira. Sem reagir, conforme testemunhas disseram, os criminosos atiram contra o rapaz.

Após o tiro uma ambulância do Samu chegou rapidamente ao local, mas Higor não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. O rapaz ainda estava com o uniforme do colégio quando foi levado para o PSMC. A escola decretou luto pela morte do estudante e suspendeu as aulas até a próxima segunda-feira (9).

O caso será repassado para a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva). O velório do estudante está sendo feito na casa da família, no Bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. O enterro está previsto para ocorrer em um cemitério da capital às 16h.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em