O filho do cabeleireiro Erasmo Trèss, Jonathan Trèss, de 29 anos, foi encontrado morto com um tiro, em seu apartamento, na noite desta quarta-feira (6), no Bairro Verdão, em Cuiabá.
Uma funcionária que trabalha para a vítima foi quem percebeu que havia algo errado e acionou a Polícia, por volta das 20h.
Segundo seu relato, ao chegar para trabalhar, a mulher sentiu um forte odor vindo de dentro da residência, que estava trancada.
A Polícia Militar compareceu no endereço e foi autorizada a arrombar a porta, deparando-se com o corpo de Jonathan já em decomposição.
Próximo à porta foi localizada uma cápsula deflagrada calibre .380. E ao lado do corpo havia uma pistola.
Os policiais militares então isolaram o local e acionaram a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial Técnica (Politec) para iniciar as investigações.
A arma foi apreendida pela DHPP e o corpo de Jonathan encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
O caso segue sob responsabilidade da DHPP.
Peça ajuda
O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.
Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.