Plantão Policial

Filho de Bezerra se apresenta à polícia após executar ex-mulher e namorado a tiros

O suspeito Carlos Alberto Bezerra foi preso na noite desta quarta-feira (18) horas após matar a ex-companheira Thays Machado. Ele fugiu de Cuiabá, mas se apresentou na delegacia de Campo Verde, cidade onde a família tem propriedade rural. O carro modelo Kwid e a arma usada no crime foram recolhidas.

Mais cedo, o deputado Carlos Bezerra (MDB), pai do acusado, emitiu nota dizendo que as famílias estavam devastadas e que o filho iria se entregar, mas não informava prazos.

Além de matar a ex, Thays, o filho do político também assassinou o namorado dela Willian Cesar Moreno. Ambos deixavam um prédio no bairro Alvorada, quando foram baleados na calçada. 

O atirador estava no Kwid e circulava pelas imediações até que o casal saísse para a rua. O suspeito foi identificado logos depois do crime pela polícia, que fez rondas pela cidade a fim de localizar o homem, mas sem sucesso.

Horas antes do crime, a vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra Carlinhos Bezerra, no qual relatava que ele a perseguia há anos. Em outro registro policial, ela narrou violência doméstica assim que rompeu com o acusado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em