Circuito Cinema

Filha de Beyoncé amou o novo filme da mãe

Ela contou no programa The Project, da Austrália: "eu mostrei a ela algumas cenas. Ela ainda é muito nova, por isso a sua atenção durou cerca de 20 minutos, mas ela viu. Ela estava tipo 'Espere aí, essa é você!' Então eu acho que ela descobriu. Ela parecia estar impressionada."

Embora Beyoncé, 31, ter adorado trabalhar no filme, ela admitiu que odeia ouvir sua própria voz. Ela disse: "eu odeio me ouvir falando. Eu acho que todo mundo odeia. Eu ouço minha voz saindo dessa mulher bela e da realeza. Eu pensei que isso é muito estranho. mas eu adoro isso… Só de ser ver como uma animação fazendo algo que você nunca poderia fazer na vida real! Eu sempre achei que, por alguma razão, isso seria super legal."

Ao mesmo tempo em que Beyoncé lida com a maternidade, uma carreira musical ocupada e ainda encontra tempo para fazer filmes, ela insiste que não tem perigo de se dar mal, porque ela é uma "máquina".

A cantora disse: "se eu faço coisas que amo, então elas funcionam e eu encontro tempo [para mim mesma]. Eu sou apaixonada por isso. Então, eu acho que é a chave para a vida. É só encontrar o que você ama. E quando se trata das coisas que eu amo, meu corpo é como uma máquina!"

 

Terra / Bangshowbiz

Foto: Divulgação

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Circuito Cinema

“Cowboys do Espaço” não é um grande filme, mas diverte

Não é impossível que venha a enfrentar a concorrência dos "Cowboys do Espaço" (HBO Family, 20h45, 12 anos), velhos candidatos
Circuito Cinema

Novo filme de Wagner Moura mostra pai em busca do filho desaparecido

O longa de estreia de Luciano Moura venceu o prêmio de melhor filme pelo voto popular no Festival do Rio