Esportes

Fifa anuncia taxa de entrega de R$ 59 para ingressos da Copa

 
"É um serviço opcional especial para os fãs. Ingressos são itens valiosos e não podem ser enviados em um serviço comum de correio. É preciso garantir que esses objetos preciosos serão entregues com as condições adequadas, no Brasil e fora", disse Thierry Weil, diretor de marketing da Fifa, em comunicado oficial.
 
Segundo a entidade, as taxas de entrega foram definidas após pesquisas de mercado que foram realizadas nos últimos meses. A Fifa não divulgou quais foram as empresas contratadas para realizar o serviço.
 
"Eu estou muito feliz por termos finalmente encontrado o que eu acredito que seja uma condição justa para todos os donos de ingressos receberem os produtos que compraram", completou Weil.
 
No dia 5 de novembro, a Fifa divulgou dados relativos à primeira fase de venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2014. Segundo a entidade, 889.305 entradas foram distribuídas nessa etapa.
 
A Fifa informou ainda que o Brasil ficou com 71,5% dos ingressos distribuídos na primeira fase. A carga restante foi destinada a compradores de 187 países diferentes.
 
A quantidade de ingressos vendidos na primeira fase da Copa do Mundo de 2014 superou com folga as edições anteriores do torneio. Na Alemanha, foram 652.651 ingressos na etapa inicial. Na África do Sul, em 2010, 381.559.
 
A segunda fase de venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2014 será realizada a partir da próxima segunda-feira, com início às 9h (de Brasília). Nessa fase, serão distribuídos outros 220 mil bilhetes para as 57 partidas da competição.
 
UOL
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos