Coluna Social

Festas, encontros e uma historinha

Festa linda em comemoração aos 25 anos de colunismo de Tamires Ferreira, com amigos queridos: Tonzé Dias fazendo a selfie, Magda Beatris, Ana Luisa Felipin, Raquel Ribeiro, Dalva Costa, Luiz Fernando Guimarães, e a minha pessoa. Gente feliz… 

Altos papos de gente do bem, que eu curto muito, Hebert Mattos e Marcos Correa. Adoro mesmo, me amarro mesmo e sou fã mesmo, seus lindos!

Aninha Spinelli, de cinza, recebeu em sua casa na semana passada para apresentar sua loja virtual: www.polishop.com.br/casabelezacia. Na foto com a amiga Nadeska Calmon e outras queridas que foram prestigiá-la. Sucesso!

Adoro gentilezas. Elas mudam o mundo … E portanto, agradeço em público o carinho da ZFPress pelos convites para o Festival Braseiro. Com certeza os convites estarão esgotados dias antes do evento. Tks equipe mara, vou lá!

E falando em gentileza, recebi também um convite superespecial do meu amigo Igor Noda, para ir à festa de um ano da Vozz Club. Vai ter Loco Dice, e quem é da música eletrônica das antigas, como eu, consegue entender a emoção que vai ser curti-lo pelas plagas de acá. Vai ser lindo. Vamos?

Manter uma postura adequada enquanto realiza alguma atividade ajuda a evitar o excesso de tensão nas articulações, músculos e abdômen, inibindo também o surgimento de lesões. Então, se depois de um dia de trabalho você sentir dores na região lombar ou cervical, comece a rever os seus hábitos. Uma boa dica é imaginar que precisa equilibrar um livro sobre a cabeça. Cuidar da sua postura #esseéoplano

 

NOTAS

35 novas opções de filmes no NOW

Abrindo o segundo trimestre de 2018 com chave de ouro, o NOW traz as últimas novidades da sétima arte. Com mais de 35 novas opções, diverte toda a família e todos os perfis de cinéfilos. Inaugurando os destaques do mês estão alguns dos principais vencedores do Oscar 2018, como “Viva – A vida é uma festa!”, “Me chame pelo seu nome” e “O destino de uma nação”. As crianças também poderão curtir as animações “Lino – O Filme”, “Paddington 2” e “Cara, cadê o dragão?”. Todos os lançamentos do NOW podem ser acessados por clientes da NET pelo site nowonline.com.br ou app para tablets e smartphones.

Coluna Bem Falada – sucesso absoluto!

Lembrando que todas as sextas a coluna tá no ar. Muitas dicas, muitas informações, e muito carinho. Preciso da força de vocês nesse meu novo projeto criativo, em que, além de escrever, eu também apareço e falo. Difícil. Mas meta de vida. Confiram sempre. Ao meio-dia aos sábados,  passa também na TBO canal 8 no Programa Estilo do meu amigo Hebert Mattos ( que tá lindão na foto na coluna ). A gente tem que se reinventar, sempre. Feliz, feliz, feliz… 

Uma historinha, minha… 

Sempre gostei de escrever. Desde criança. Desde que me entendo por gente. Desde que fui alfabetizada. Acredito em dom, e este é o meu.

Enquanto meus amigos sofriam para fazer uma frase, eu fazia a minha redação e as deles.

Flui. Vem de dentro não só do pensar, mas muito também do sentir.  Eu flano sobre o assunto.

E tô falando disso hoje porque me lembrei que quando eu tinha uns 10 ou 12 anos a música do Lulu Santos e do gênio Nelsinho Motta  "Como uma onda" estava no auge. Eu tinha uma amiga no colégio que passava por dificuldades com os pais e eu era a sua confidente. Já havíamos conversado por meses, todos os dias, eu sempre tentando ajudar. Até que um dia fui até a uma livraria no Boa Esperança, onde morávamos ambas, comprei um cartão lindo e escrevi pra ela a música, mostrando que a vida da gente é assim. Vai e vem. Como um onda no mar, realmente … E falei ainda, lááá atrás que, como as ondas, nós emitimos energia mais forte ou mais fraca, mais agradável ou não,  e que cada vez que ela estivesse triste ela lembrasse e cantasse essa música para se fortalecer. Hoje me sinto assim, com a certeza, mais do que nunca, de que tudo são ciclos, que vêm e que vão, e que nós temos que sempre estar fortes para aguentar as ondas como elas vierem. Da minha parte, tenho só gratidão a todos e ao universo por todos os caldos que já tomei das ondas e também por todas as ondas que acariciaram meu corpo.

Para que todos se lembrem, segue a letra fechando esta coluna linda e tão especial, como todas o são, e sempre serão, para mim! #entendedoresentenderão :

"Nada do que foi será

De novo do jeito que já foi um dia

Tudo passa, tudo sempre passará

A vida vem em ondas,

como um mar

Num indo e vindo infinito

Tudo que se vê não é

Igual ao que a gente viu há um segundo

tudo muda o tempo todo no mundo

Não adianta fugir

Nem mentir pra si mesmo agora

Há tanta vida lá fora

Aqui dentro sempre

Como uma onda no mar

Como uma onda no mar

Como uma onda no mar"

… obrigada sempre amigos-leitores. Boa semana. Boa vida. Superbeijo!

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar