Política

Fernando Haddad cancela visita na caravana Lula Livre a Mato Grosso

O ex-candidato à Presidência, Fernando Haddad, cancelou a visita a Mato Grosso na caravana Lula Livre, prevista para a próxima quinta-feira (22). A agenda foi cancelada nesta terça-feira (20) pelo vice-presidente do PT (Partido dos Trabalhadores) e coordenador das caravanas, Márcio Macêdo.

Em nota, ele diz que “compromissos emergenciais” de Haddad como professor forçaram o cancelamento da agenda, sem previsão para nova data. Além de Mato Grosso, também haveria evento em Mato Grosso do Sul, nesta semana.

“Lamento informar que a caravana Lula Livre com Fernando Haddad no Centro-Oeste, MT e MS será adiada devido a compromissos profissionais emergenciais de Haddad nas suas atividades como professor.”

A caravana passaria por Mato Grosso a pedido de Fernando Haddad, que visitaria comunidades quilombolas, como a Mata Cavalo, em Nossa Senhora do Livramento. Ele também daria aula pública na UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso) no campus de Cuiabá.

O cancelamento ocorre um dia após a deflagração da Operação Fake Delivery pela Polícia Civil que investiga indícios de fraudes na Seduc (Secretaria de Estado de Educação), durante a gestão da petista Rosa Neide, hoje deputada federal.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões