Candidato ao title shot do peso leve, Tony Ferguson atacou o atual campeão da categoria, Conor McGregor. Segundo colocado do ranking da categoria e invicto há nove lutas, ‘El Cucuy’ acredita que o irlandês esteja evitando o duelo, pois foi o único nome que o ‘Notorious’ não cogitou como desafiante pelo título.
“Honestamente, as pessoas fazem o que querem. Esse é o mundo da luta. Não estou preocupado ou com medo de absolutamente ninguém que não está falando sobre mim. Esse cara (Conor McGregor) não quer qualquer parte de mim. Ele foi derrotado por Nate Diaz, quinto colocado do mundo. Todos estão falando sobre ele ser o melhor. Mas esse cara perdeu para o número 5, e eu sou o número 2. Mas eu sou o único nome que ele não falou por aí”, disparou o norte-americano, em entrevista ao MMA Fighting.
Ferguson ainda declarou que não pretende esperar Conor McGregor voltar da pausa na carreira, devido à paternidade. O californiano quer outros desafios na categoria, enquanto o irlandês curte toda a badalação. O principal concorrente do ‘El Cucuy’ pelo title shot é Khabib Nurmagomedov, líder do ranking dos leves. E um duelo entre eles valendo o cinturão interino da categoria é uma possibilidade.
“Ele não quer parte nenhuma disso. Mas vamos em frente. Que ele vá curtir a família e apreciar a vida. Você tem algum dinheiro, então vá gastá-lo. Faça suas coisas, relaxe, aproveite, e então eu não luto com você. Enquanto você estiver fazendo isso, eu continuarei destruindo essa m****. Então, vamos ao próximo passo, quando você voltar. E então, vou destruí-lo”, assegurou.
Fonte: SuperEsportes