Nacional

Fenômeno nas redes sociais, Iran, o ‘Luva de Pedreiro’ bate pênalti em São Januário

Receba! Fenômeno nas redes sociais, Iran, o "cara da Luva de Pedreiro" está no Rio de Janeiro e será o primeiro convidado na estreia do podcast do Vasco, 'Fala, Vascão'. O influenciador tem participado de ações do clube em São Januário e cobrou um pênalti no estádio com direito a famosa comemoração. Em sua chegada, ele foi cercado por crianças, deu autógrafos e esbanjou simpatia.

Antes de gravar o podcast, Iran segue mostrando em sua rede social as mudanças que a fama lhe trouxe. Com muita humildade, o jovem conheceu a praia, viajou de avião pela primeira vez, experimentou pizza, batata frita e pudim. 
Ele nunca escondeu o carinho pelo Gigante da Colina e já ganhou uma camisa autografada. Mais cedo, seu pai também está presente ao seu lado nesta conquista e se emocionou ao encontrar um ídolo: Roberto Dinamite, em São Januário.

O influenciador conquistou as redes com seus vídeos em que mostra todo seu talento ao bater na bola. Com carisma, Iran Ferreira, nascido no interior da Bahia, atingiu números que impressionam: no momento ele tem 9,5 milhões de seguidores no Tiktok, 5,9 milhões no Instagram, 636 mil inscritos no YouTube e 458 mil seguidores no Twitter.

Com apenas 20 anos, o Luva de Pedreiro esbanja humildade e simpatia ao imitar o craque Cristiano Ronaldo, e sua comemoração, assim como colocar a bola no ângulo em campos de terra batida. A maioria dos vídeos foram gravads no povoado de Tábua, no município de Quijingue, no interior da Bahia.

Rapidamente, os bordões "Receba" e "Graças a Deus" caíram no gosto popular e seus vídeos passaram a viralizar e ganhar repercussão internacional. Diante disso, o Barcelona compartilhou um vídeo de Iran, além do Bayern de Munique, que mostrou o atacante Gnabry imitando a comemoração do influenciador durante o treinamento.

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus