O Dia dos Namorados, pelo segundo ano, será em meio a pandemia de Covid-19. Mas este novo 12 de junho promete ser diferente e, para o alívio do comércio brasileiro, melhor que em 2020.
No ano passado, a data comemorativa ocorreu durante um momento de maiores restrições à circulação de pessoas e crescimento de casos na primeira onda do novo coronavírus no Brasil. Para o setor do mercado digital, essa data é uma das mais importantes em vendas.
Com a liberação de abertura dos bares e restaurantes, tudo passará a ser diferente principalmente em Cuiabá, considerada uma das cidades mais boêmias do país.
Muitas paqueras e namoros são frutos de uma relação iniciada nestes ambientes, momentos especiais que tem pouca ou muita duração no relacionamento.
Algumas ideias para comemorar a data de romantismo mesmo em tempos de pandemia, os segmentos de presentes mais procurados serão: vestuário, perfumes e cosméticos, calçados, bolsas e acessórios.
Neste período que o mundo inteiro está enfrentando, os conceitos da vida que fomos acostumados e criados, tem seu novo ciclo totalmente diferenciado para esta data tão especial aos namorados.
Não perca o romantismo do Dia dos Namorados e comemore em alto estilo, independentemente de estar juntos fisicamente ou não.
Feliz Dia dos Namorados!