A consciência e a mente estão sendo elevadas, então esses comportamentos como: fazer de conta que são felizes e são tristes, fazer de conta que são ricas quando são pobres, fazer de conta que são realizadas quando nem sabem o que querem, custa muito mais caro e é muito mais pesado de carregar na vida.
Apresentar uma consciência verdadeira daquilo que são torna a vida muito mais leve. Viver somente com base no exterior na vida é uma insatisfação permanente que carregará dentro de si. Porque sempre que te irá olhar estará sempre inadequada a qualquer padrão, e carregará contigo sempre a insatisfação. Quando não reconhecem a própria existência, quando contam com outros pra avaliar, medir, saber se estão fazendo certo ou errado, quando não se veem com os próprios olhos nem se ouvem com os próprios ouvidos, a energia também não os reconhece.
A energia não sabe que vocês existem até o momento em que vocês sabem que vocês existem, veja bem o quanto para a harmonização é importante o reconhecimento e a verdadeira identidade de cada um. Quando resolvem fazer uma transformação dentro de si, consequentemente a sua casa seguirá seus passos, porém as energias emanadas farão apenas a leitura daquilo que escreveu na intensidade da sua verdade. Como disse, não existe escrita de vida de aparência no mundo sutil. A harmonização na decoração é de libertação das falsas imagens e aparências. Devido a isto, pode haver alguns transtornos no decorrer da execução. Porém tudo para um bem maior.
Theresa é arquiteta, consultora de Feng Shui, pregadora oficial de quadros dos amigos e escreve semanalmente a coluna Feng Shui no Circuito Mato Grosso.