Pré-candidato ao Governo do Estado e ex-vice de Pedro Taques, Carlos Fávaro se manifestou sobre a greve dos caminhoneiros em suas redes sociais. No vídeo publicado na manhã deste domingo (27), o político fala que a manifestação revela a insastifação que os brasileiros sentem para com seus governantes.
"Este movimento que começa com nossos irmãos caminhoneiros revela um grau de insatisfação da população brasileira com os governantes", disse.
Ele disse ainda que, quando o Estado tem um impasse, "quem paga a conta é o trabalhador com aumento de carga tributária. Que não aguenta mais o estado de ineficiência, atrapalhados e corrupto e que dificulta a vida do cidadão".
No final da gravação, ele comentou sobre o momento político e disse que cada um deve fazer a sua parte.
"Amigos, não teremos um salvador da pátria para resolver os problemas do Brasil. Cada cidadão tem que fazer a sua parte. Cobrando, exigindo, trazendo ideias e ficando alerta e atento para que as políticas públicas sejam realmente voltadas para o povo. Eu vou fazer a minha parte também fazer; e você também tem que fazer a sua. Nós precisamos de um novo brasileiro para construir um novo Brasil", comentou.
Uma publicação compartilhada por Carlos Fávaro (@carloshbfavaro) em 27 de Mai, 2018 às 9:12 PDT