Na casa dos pais de Luciney, familiares e amigos se reuniram para prestar as últimas homenagens. De acordo com a família, o enterro está previsto para, no máximo, terça-feira (29).É para ser enterrado hoje (28), mas dependendo das condições, a gente pode enterrar amanhã (29), informou a sobrinha de Luciney, Andressa Aguiar. Segundo ela, a demora em achar o avião alimentava a esperança de que a tia estivesse viva. "Todos os dias a gente tinha que renovar as esperanças, a fé da gente e crer em Deus que eles estariam bem. Infelizmente, a notícia não foi a que a gente esperava", afirmou.
Na casa de Raimunda Costa, familiares também se reuniram para dar adeus à técnica em enfermagem. O corpo será enterrado ainda nessa segunda-feira na comunidade Tabocal, onde ela morava.Tem que ser enterrado hoje, de acordo com o médico, por causa do estado do corpo, o tempo que foi encontrado, explicou a sobrinha de Raimunda, Darliane Limeira. Porém, o enterro de Raimunda, que faria aniversário no domingo passado (27), foi marcado para terça-feira.
De acordo com Rosaline Campos, irmã de Rayline, o corpo da jovem está sendo velado em Fordlândia. O velório será realizado na Igreja Matriz Coração de Jesus, no centro da cidade, e o sepultamento ocorrerá no cemitério municipal.
G1