Cidades DESTAQUE 2

Família oferece R$ 3 mil para quem encontrar cãozinho perdido

Por Lucas Bellinello

O Yorkishire se perdeu no último sábado tirando a paz da família desde então

Já pensou se você perdesse um membro da família? O sumiço do cãozinho Djoko, um Yorkshire de dois anos e meio, tem deixado a família de Renata Bezerra em desespero. O pequeno pet se perdeu no último sábado à noite, no bairro Araés, em Cuiabá, e desde então não foi mais visto.

Segundo Renata, o cachorro aproveitou um momento de distração e entrou no elevador do prédio, fugindo por temer pessoas estranhas. Apesar dos esforços dos vizinhos para ajudar, Djoko acabou se afastando e permanece desaparecido, deixando a família angustiada.

Para Renata, Djoko é como um filho para ela e seu esposo, especialmente por terem adotado o cão logo após o casamento. A ausência do animal tem sido especialmente difícil para o filho do casal, que tinha uma amizade inseparável com o Yorkshire.

Descrevendo as características físicas do animal, Renata mencionou que Djoko é de porte pequeno, com pelagem escura na parte traseira e tons claros na barriga, especialmente após ter sido tosado um dia antes do desaparecimento.

A família está apelando para a comunidade em busca de qualquer informação sobre Djoko e oferece uma recompensa de R$ 3 mil para quem encontrá-lo. Eles pedem que qualquer informação seja repassada para o número (65) 99997-2673.

Lucas Bellinello

About Author

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.