Um casal e seus dois filhos que estavam em um carro com a placa de Guarantã do Norte (MT), morreram em um acidente na madrugada deste sábado (14). A fatalidade aconteceu entre dois carros na BR-020, em Flores de Goiás (GO) (437 km de Goiânia), e outras duas pessoas morreram, totalizando seis pessoas mortas.
A mulher Michelly Damin, o marido João Victor Catunda, os dois filhos, sendo uma adolescente e um bebê de cinco meses morreram na hora. O Corpo de Bombeiros informou ao G1 que a mulher e a adolescente foram arremessadas do carro. Os demais ocupantes ficaram presos às ferragens.
No outro carro, um Fiat Pálio, que tem placa de Alvorada do Norte (GO), viajavam um homem e uma mulher. O motorista morreu no local. A passageira foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas faleceu antes de chegar ao hospital.
O acidente aconteceu por volta das 18h30 no KM 103, próximo ao trevo da cidade. De acordo com os policiais, um Honda City e um Fiat Palio bateram de frente. Ainda não há informações sobre a causa da colisão.
“O cenário era muito devastador. A violência do impacto foi muito grande”, disse o major do Corpo de Bombeiros Braulio Flores. João Victor Catunda, a esposa Michelly Damin e seus dois filhos, sendo um bebê de apenas cinco meses, estão sendo velados em uma capela mortuária, localizada no bairro Cidade Nova, no município de Guarantã do Norte (240 quilômetros de Sinop). A funerária São Judas Tadeu informou, ao Só Notícias, que o sepultamento da família está marcado para hoje, às 17h, no cemitério local.
Velório
Os corpos já estão em Guarantã do Norte, e estão sendo velados em uma capela mortuária, localizada no bairro Cidade Nova, de acordo com o site Só noticias. O sepultamento da família está marcado para está segunda-feira às 17h, no cemitério local.
Veja fotos do acidente