Plantão Policial

Família de cinco membros é morta com tiros na cabeça em Sinop

Uma família de cinco membros foi executada com tiros na cabeça no bairro Menino Bom Jesus, em Sinop ( 480 km de Cuiabá). As vítimas são quatro homens e uma mulher, porém não foram identificadas. Oito homicídios já foram registrados neste município em 2018. 

A Polícia Militar está no local colhendo informações e confirmou as mortes. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime e quem seriam os atiradores. A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso. 

MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES

Oito homicídios em 2018 em Sinop

Dois jovens identificados como Marcelo Antônio dos Santos de 18 anos, e Gleimison Sampaio Munis de 19 anos foram executados a tiros no bairro Boa Esperança, no município de Sinop (480km de Cuiabá/MT) na madrugada desta quinta-feira (04/01). 

Consta no Boletim de Ocorrência (BO), que os atiradores pularam o muro e quebraram a porta da casa, onde estavam as vítimas. Testemunhas contaram a Polícia Militar (PM), que ouviram seis disparos. Logo depois os atiradores fugiram em um carro.

No dia (01/01)  um homem identificado como Helton Leidson de Souza de 33 anos foi morto com um tiro nas costas efetuado por um amigo na noite desta segunda-feira  (01/01), no bairro Jardim das Oliveiras, no município de Sinop. 

Conforme o Boletim de Ocorrências (BO), o atirador seria o amigo da vítima identificado como Valdecir Siqueira  de 47 anos. Segundo a Polícia Militar (PM) ambos estariam ingerindo bebida alcoólica quando houve um desentendimento.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em