Plantão Policial

Família acusada de fornecer serviços “disk drogas” é presa

Uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar desarticulou um comércio de entregas de entorpecentes na cidade de Tabaporã (643 km a Médio-Norte). Seis pessoas, sendo cinco delas da mesma família, tiveram o mandado de prisão cumprido na quinta-feira (12), acusados de envolvimento com o tráfico de drogas no município.

Na ação foram presos, Wender Vicente Marcelino, Cleiton Vicente Marcelino, Adeildo Ramos Bento, Márcia Ramona Mendonça Martins, Estefani Mendonça e Maria Paulina Mendonça, a “Paraguaia”. Os suspeitos já eram investigados pela Polícia Civil, devido a várias denúncias. que apontavam a atuação da associação criminosa com tráfico.

Segundo a Polícia, mãe, filha, genro, cunhado, nora e um amigo trabalhavam juntos no fornecimento do entorpecente na modalidade “disk droga”. Com base nas informações, há cerca de dois meses a Polícia Civil representou pelo mandado de busca e apreensão na casa dos suspeitos, mas eles mudaram de endereço, prejudicando a ação na época.

Na terça-feira (10), a Polícia Militar conseguiu flagrar os suspeitos com porções de maconha, cocaína, além vários objetos de origem ilícita que eram fornecidos por usuários em troca de drogas. Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Tabaporã e após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O delegado Albertino Félix de Brito representou pela conversão da prisão em flagrante pela prisão preventiva, que foi decretada e cumprida na quinta-feira (12).

Assessoria 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em