Plantão Policial

Falso agente de modelos é denunciado por fotografar garota em poses sensuais

Um homem de 48 anos foi denunciado na tarde desta quarta-feira (14), por suspeita de cometer crimes sexuais contra uma adolescente de 14 anos, em Cuiabá-MT. O acusado dizia que era agenciador de modelos e se aproveitava da narrativa para fotografar a garota em posições sensuais. Ele foi cercado por populares, no Bairro Residencial Jamil Boutros Nadaf, antes de ser levado para a delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da menor informou à polícia que o suspeito foi até sua casa na semana passada e se apresentou como um agente de modelos. O homem teria dito que tinha interesse em fotografar a filha da mulher, com a promessa de transformá-la em uma modelo. Ele teria se passado por homossexual, para afastar qualquer suspeita de envolvimento pessoal com a vítima.

Se aproveitando do sonho da menina, de acordo com o relato da mãe da adolescente, o falso agente saiu com a garota por vários dias. Eles foram a diversos locais como shoppings, parques, rios, entre outros pontos, para realizar os supostos trabalhos artísticos.

Porém, a mulher passou a levantar suspeitas sobre a situação ao notar que a filha sempre voltava para casa com R$ 50 e contar que as imagens eram feitas pela câmera do celular pessoal do homem, que não tinha nenhum equipamento profissional. A vítima teria contado que as fotos eram feitas de biquíni e em posições sensuais e sexuais.

 A mulher foi até a delegacia e registrou a denúncia contra o suposto agenciador. Após checagem no sistema, foi constatado que o suspeito já possuía duas passagens criminais, por crimes relacionados à pedofilia.

Os policiais foram até a residência do acusado para esclarecer o caso e o encontraram rodeado de populares, que o cercaram até a chegada da viatura. O homem estava com um ferimento no braço.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital, onde prestou depoimento e foi liberado logo em seguida. Ele vai responder criminalmente por filmar/fotografar criança ou adolescente em situação de pornografia.

A Polícia Civil investiga o caso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em