Política

Fagundes vota e diz que irá ‘consagrar’ campanha em segundo turno

O candidato ao governo pelo PR, Wellington Fagundes, disse que irá consagrar sua campanha segundo turno. Ele votou pela manhã em Rondonópolis acompanhado por políticos de sua aliança.

"Estamos coroando no momento da votação todo o nosso de campanha e acreditando que o eleitor vai nos dar a chance de consagrar em segundo turno", disse. 

O candidato a governador Wellington Fagundes (PR), da coligação “A Força da União”, votou logo nas primeiras horas deste domingo, 7 de outubro de 2018, no Centro Integrado de Ensino de I e II Graus, em Rondonópolis. Ao lado do neto que completou dois anos e da esposa, Mariene, Fagundes manifestou confiança de que estará no segundo turno. “Vamos ter uma grande disputa em Mato Grosso, com muitos debates importantes” – frisou.

Assim que votou, Fagundes se deslocou para Cuiabá. As 11 horas, ele acompanha a candidata à vice-governadora Sirlei Theis, que votará no Instituto de Linguagens da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Posteriormente, ele fará visita às principais seções eleitorais da Capital. 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões