O advogado Fábio Capilé, candidato à presidência da OAB-MT, registrou no fim da tarde desta segunda-feira (26/10) a chapa que leva o nome “Somos Todos OAB”. A candidata à vice-presidente é a advogada trabalhista Ivanowa Raposo Quintela. Completam o time, para compor a Diretoria da Seccional da OAB-MT, a advogada Daniela Echeverria, candidata à secretária-geral, o advogado Paulo Ferlin, candidato a secretário-adjunto e a advogada Ana Lúcia Ricarte, candidata à tesoureira.
A Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT) é disputada pela advogada Adriana Cardoso Sales de Oliveira. Muitos advogados compareceram na sede da OAB-MT para acompanhar o registro da chapa.
Capilé acredita que os principais pilares de uma gestão na OAB-MT devem ser: desvinculação político-partidária, independência, transparência, valorização da advocacia por meio da defesa intransigente das prerrogativas, ética e humanização. Publicamente, Capilé já se posicionou contra a reeleição e boca de urna nas eleições da OAB-MT.
A interiorização é uma das prioridades da Chapa 2, que leva o nome “Somos Todos OAB”, capitaneada por Fábio Capilé. Na busca de integração e acesso igualitário aos serviços da OAB-MT, a chapa traz em sua composição representantes de todas as regiões do Estado, inclusive de cidades nunca antes prestigiadas, tais como Jaciara e Água Boa.
Com assessoria