Mix diário

Fábio Carille tem problemas para montar a defesa do Santos de olho no duelo com Ituano

O técnico Fábio Carille vai ter que quebrar a cabeça para escalar a defesa do Santos visando o duelo com o Ituano, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na atividade deste sábado, Luan Peres voltou a sentir dores na região intercostal e ficou fora do treino. Com desconforto muscular, o defensor Jair foi outra ausência.

Diante deste cenário, o técnico santista já pensa em uma nova formação no miolo de defesa para o compromisso marcado para segunda-feira. João Basso e Gil devem ser os titulares da equipe com JP Chermont e Escobar nas laterais.

Mas se o sistema defensivo causou preocupação ao treinador neste sábado, Carille também teve motivos para comemorar. Giuliano, que vinha tratando um edema na região inferior da perna direita, participou da atividade e não sentiu limitações de movimento.

Com o provável retorno, o Santos deve ter o seu meio-campo titular com João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano. Assim, Serginho deve voltar a ser opção no banco de reservas para o decorrer do confronto.

Com 59 pontos, o Santos tem a mesma pontuação do Sport. No entanto, a equipe paulista lidera a classificação da Série B nos critérios de desempate. Neste domingo, a equipe do litoral faz uma última movimentação antes da partida com o Ituano.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve